terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

complicada da raíz às pontas


Como a maioria das gajas, quero ter o cabelo comprido mas passo-me com o trabalho que isso dá - ainda nem a meio das costas vai e eu já ando com ideias dramáticas de o cortar pelos ombros outra vez, mas não o vou fazer. Ainda não.

Ora, o meu problema é que a minha cabeleira farta é bastante peculiar; finíssimo mas com imenso volume, deixa-me com duas hipóteses: ou pura e simplesmente nem o penteio e passo o dia com uma juba enorme, ondulada e esgadelhada ou estico-o para ele andar razoável. O problema é que nem sempre tenho tempo nem paciência e então já tivémos uma relação mais fácil.

De tanto o esticar, ele começou a ondular menos e a ser mais fácil de domar, mas entretanto eu tive a infeliz ideia de comprar um spray daqueles que servem para tratar dos cabelos secos e para ajudar a pentear. Cheira bem e tudo mais mas, por qualquer motivo, faz-me acordar no dia seguinte com o cabelo mais ou menos assim:



Desisto.

Sem comentários: