quinta-feira, 26 de março de 2015

breathe in, breathe out

Dona mommy cá de casa sempre achou que devia haver algo de muito errado comigo por eu dizer que queria trabalhar num hospital, nem que fosse a fazer limpezas - e sim, as minhas opções nunca foram uma combinação fácil de entender: jornalismo ou enfermagem, que é mais ou menos o equivalente a um camionista dizer que gostava de dançar ballet. Mas, prosseguindo, a minha mãe sempre me perguntou como que raio é que eu ainda não vomitava hospital pelos olhos. Ainda não entendeu que é só uma maneira de eu poder faltar menos ao trabalho.

E porquê? Porque tive uma folga que durou meses - sério, aguentei-me 5 incríveis meses sem meter os pés num hospital. Agora parece que estão todos com saudades minhas; tive uma na semana passada e lembrava-me de que tinha exames, muiiiitos exames, marcados para amanhã. Fui mexer na papelada; descobri um bloco de folhas com a designação do que me vão fazer, que só por si só já é de meter medo ao susto. Pelo caminho encontrei uma carta com outra consulta marcada para abril.

Não contente, caiu-me um dos meus não-sei-quantos cartõezinhos de marcação de consulta; tenho outra dentro de duas semanas, e nem me lembrava. Geez. 

Agora vou ali deprimir para o cantinho.

Sem comentários: