quarta-feira, 18 de março de 2015

cinderella goes to the gym

Tinha-se passado quase uma semana - entre o dia em que me baldei para ir para a rambóia e todos os outros em que andava mais para lá do que para cá, passei quase uma semana na engorda e sem mexer o cu. E então, hoje, teimosa e vagamente consciente de que, apesar de já conseguir dar mais de dois passos sem ficar com a respiração de uma idosa com 300kg, ainda não estava pronta para me meter em aventuras, resolvi ir abanar a peida para o ginásio. 

E fui, que fui, mas tinha prometido a mim mesma que ia fazer um treino levezinho só para não estar quieta; entretanto entusiasmei-me com a cena que, parecendo que não, acabei por começar a gostar mesmo daquilo, e consegui fazer um treino ainda mais pesado do que o que consta no plano. Priceless - essencialmente porque, e note-se que apesar de ser uma lontra de alimento, ainda não como como comia e estava a sentir-me estupidamente fraca ao início.

Basicamente, se não morro do mal, morro da cura, mas ao menos mostro que sou moça de raça. Ou teimosa

Sem comentários: