sábado, 16 de maio de 2015

o cinderela vai de férias

Queria ser importante - não para o mundo inteiro, nem tão pouco para um país. Queria ser importante para alguém, mas falhei redondamente. Tenho falhado a minha vida toda.

Não estou bem há demasiado tempo; estou só. Estou sozinha com os meus fantasmas que crescem mais e mais a cada dia que passa, e deixam-me esgotada; precisava de recomeçar, precisava de pessoas novas, de um mundo novo. De um sítio onde as pessoas olhassem para mim e tivessem medo de me perder. De um sítio onde a minha presença não fosse indiferente. Um sítio longe daqui - mas não me adianta fugir se tenho de levar aquilo que sou comigo. E se isso é só a merda do costume.

Neste momento, não consigo continuar o blog. Tenho tentado, tenho ignorado o facto de isto ser o meu muro das lamentações e nada tem a ver com aquilo que foi o meu cinderela em tempos, mas não dá mais. Preciso de fazer uma pausa de todos os sítios, de me afastar de tudo, de ficar definitivamente sozinha. Preciso de me recompor.

E talvez volte aqui. Talvez não.

Sem comentários: