quinta-feira, 17 de setembro de 2015

pequenos génios

Tenho uma memória estupidamente boa para tudo o que não é importante mas, em contrapartida, tenho o dom de me esquecer de pins e padrões que me sirvam para desbloquear o telemóvel.

Digo mais: tem tempos remotos, toda a gente sabia o meu padrão de cor menos eu, mas também me tinha esquecido da minha resposta à pergunta de segurança, que por acaso era sobre o local do meu nascimento. Ou seja: ou anda tudo livre ou perco mais tempo a tentar lembrar-me de como desbloquear o telemóvel do que a fazer o que quer que seja nele.

E falo nisto hoje porquê? Porque sou um génio. Porque, por sentir necessidade de complementar a segurança do dito, instalei uma aplicação que me permite bloquear todos os sítios onde eu não quero que o olhito alheio ande a passear - e como é que funciona?

Por padrão.
Agora tenho, não um, mas dois padrões diferentes. Oremos.

Sem comentários: