quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

.

As despedidas são sempre difíceis - mas é ainda mais tortuoso quando nem nos é dada a possibilidade de dizer adeus. Quando tudo o que sobra é um punhado de sonhos falhados e lágrimas de saudade.

Tenho saudades tuas - não muda nada mas é a verdade. Durante todos estes dias, tenho-me tentado convencer de que irias voltar atrás, de que irias sentir a minha falta, de que, de facto, ainda tinha alguma importância; não tinha. Não tem.

Permiti que a minha vida se virasse do avesso ao mesmo tempo que a tua, em vez de tentar fugir; quis, quis muito, mostrar-te que estava aqui apesar de tudo o que te estava a acontecer. Quis que entendesses que isso não mudava nada na pessoa incrível que és e, especialmente, na pessoa incrível por quem eu me apaixonei. Mas, infelizmente, mudou. Mudou-te.

Tenho saudades tuas - de quem eras antes de teres passado a achar que eras outra pessoa. Antes de teres permitido que o que te aconteceu destruísse tudo o que éramos, tudo o que fomos, como se não houvesse uma vida para viver além das consequências macabras de um acidente.

Lamento que nunca tenhas compreendido o meu esforço para não te perder. Lamento que tenhas saído da minha vida desta forma. Lamento ter-te perdido; ainda não sei lidar com isso. Ainda olho para o telemóvel com esperança, sempre que ele vibra. Ainda espero que mudes de ideias, que me queiras contigo tanto quanto eu queria não te abandonar neste momento. Mas deixaste-me ir. Obrigaste-me a deixar-te aqui.

E, de repente, aquele que me segurava, empurrou-me. Adeus, meu amor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ficção, ou realidade? :)

ernesto disse...

Realidade, infelizmente.

Anónimo disse...

Queres um abraço? É à distância, não se pega a lepra. :/

ernesto disse...

Ooooops... afinal tudo se resolve :D já passou a ser ficção :p

Anónimo disse...

Então devolve-me o abraço, que fica aqui guardado para a próxima crise. eheheh
Tu és um espetáculo. xD

ernesto disse...

Devolvido! xD
Eu sou é muito complicada ahahahah