quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

esta pessoa

Gostava, adorava, não transformar o pobre do cinderela no muro das lamentações mas a verdade é que os meus dias têm sido tão maus e eu estou tão em baixo que não me resta disposição para escrever. Nem vontade. Nem assuntos. 

Se resumir o meu dia, resulta nisto: hoje chorei - e nos outros dias todos também. Mas chorei um bocadinho mais porque perdi as mensagens que tinha e que me faziam lembrar de que houve tempos bons, e porque me livrei de objetos que só me faziam lembrar dele e porque, foda-se, isto não fica mais fácil com o passar dos dias, só se torna mais real! E dói-me o estômago. Muito mesmo. Estou mal disposta e à beira de vomitar em cima do teclado.

Por hoje é só isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se te deixa um pouco mais aliviada, deita cá para fora tudo o que aí vai...

Hoje está sol, tenta ver coisas boas ..por mais infimas que sejam...

Agridoce disse...

Percebo-te tão bem!... Ando com o mesmo drama lá no meu estaminé... E as noites, as noites são terríveis...

Anónimo disse...

Parece que não foi mesmo uma boa altura para te vir trazer os meus problemas, quando tu nem dos teus estás a conseguir dar conta. :(
Olha, gostava muito de ter ser útil numa altura como esta, mas sei que nada do que eu possa dizer vai ajudar. Se me permites dar um conselho, faz o teu luto e, acredita, com o tempo tudo se vai recompor. Entretanto se tens vontade de chorar, chora. Chorar é uma forma de aliviar a tensão e vais ver que depois te sentes mais aliviada.
Mas isto são tudo situações que, de uma forma mais ou menos intensa, tu já passaste e continuas a estar viva.
Vai desabafando no blog e não te rales se isto ficar um muro das lamentações. O blog também serve para isso e sabes bem que muitas vezes conseguimos através da escrita, dizer o que não somos capazes de expressar oralmente. Aqui existe um filtro. Isto funciona quase como um confessionário: como não vemos o padre, falamos mais à vontade. lol
Pronto, obrigado pelo tempo que dispensaste ao meu "drama", fico grato pelos conselhos e não vou esconder que há muito tinha um "feeling" acerca do último parágrafo. :|
Vá, muita força. Tu és capaz de superar isto. :)))

Anónimo disse...

Então "pita", é fim de semana, vai dar uma volta, abre a janela do carro e apanha com este ar fresco (fresco o catano... gelado eheheh) na cara que ficas melhor.
Anda lá, a vida continua. :)