segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

o dia após o dia dos namorados, porque é assim que isto anda

Para melhorar os meus dias, o meu telemóvel começou a ter ataques esquizofrénicos e precisa urgentemente de ir para o arranjo, antes que me dê uma crise daquelas e o atire para testar a profundidade das cheias - mas depois levanta-se todo um outro problema.

Eu sou portuguesíssima, daquelas que sofrem de amores e de saudades, das que se torturam com fotos e mensagens antigas só para terem mais um bocadinho de quem se perdeu; e é isso, numa altura em que o perdi, sei que, mandando o bicho para arranjo, vou perder o que me resta do rapaz. E ainda não estou pronta para desfazer-me dele.

Olhem... dilemas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mudas o SIM (o chip lol) para outro.
Obviamente que estou a falar de outro telemóvel, mas se puderes mudar também o chip do moço para outro (moço), fica tudo resolvido. ahahah