segunda-feira, 14 de março de 2016

cinderela dá conselhos

Depois de uma incursão aos recônditos da minha mente perturbada, cheguei à conclusão de que um supermercado é, possivelmente, o pior sítio para alguém se apaixonar.

Não há melhor forma de se conhecer alguém do que num supermercado: aquelas pessoas sabem se vocês comem fruta, sabem que levam um tubinho de vaselina para casa todas as semanas, sabem qual é a marca dos pensos higiénicos e que são tão sovinas que levam sempre o shampô da promoção, sabem que levam o frango para casa sempre cortadinho porque são preguiçosas e que tanto álcool não pode ser saudável, que gostam de iogurtes de marca branca, que comem tortitas de arroz como se aquilo fosse, realmente, delicioso e ficam a olhar-vos de lado quando vocês - gordas, obesas! - compram um chocolate.

Se se apaixonarem num supermercado correm o risco de, sei lá, a meio de uma qualquer discussão, o gajo soltar um: vou contar a toda a gente que só usas papel higiénico com quatro folhas. cagona!

Não se apaixonem num supermercado. Nunca.

2 comentários:

Agridoce disse...

Eu cá acho que, precisamente por ser a melhor forma de ficar a conhecer alguém, é capaz de ser um sítio com muito potencial!

Aquilo que referes são, para mim, pontos positivos: descobres logo se são preguiçosos, se são gastadores ou poupados, se vão partilhar um bom vinho e um queijo contigo ou se só comem alface... Tens ali todo um manancial de informação que demorarias muito mais tempo a descobrir por outra via!...

Confesso que nunca tinha pensado sobre isto mas olha... Se calhar, devia explorar melhor as idas ao supermercado! Ahahah :)

ernesto disse...

Olha que realmente... tens uma certa razão ahah