terça-feira, 24 de maio de 2016

a mais profunda de todas as confissões

Eu podia ter nascido com um dom natural para ser gaja, como me parece ser comum à maioria das gajas dignas de se autodesignarem como tal. Ao invés, isto não é para mim.

Um dos meus maiores terrores é a depilação; não é por mal, mas eu tenho um qualquer problema muito grave que me impede de tirar todos os pelos quando me depilo. Sobra sempre uma fileira chata, teimosa, e em sítios improváveis. Sítios onde eu confirmei, mil e uma vezes. Sítios onde os pelos só se lembram de se mostrar à luz do sol.

E foi assim que aconteceu. Foi assim que ontem, de calções, tive de pedir socorro a uma colega que só entrava umas estações à frente. 
Ontem foi o dia em que eu me depilei no comboio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eras tu a gritar e pessoal a pensar que era o comboio a apitar. eheheh

Ju. disse...

Ahahahahahahah, não posso crer! xD Tu és incrível!
Beijinho*