segunda-feira, 27 de junho de 2016

o do costume

Qualquer pessoa que ande por aqui há mais tempo sabe o que tenho sofrido, ao longo dos anos, para impôr respeito com esta vozinha de pita que deus nosso senhor me dispensou. É verdade: cinderela, a bicha máscula que se auto-intitula de ernesto, de coisa má, demoníaca, e tudo e tudo, tem, na verdade, voz de quem ainda arrota ao bolo do seu próprio batizado.

Parecendo que não, isto não é fácil. Especialmente ao telefone.
Desta vez, liguei para o hospital, a perguntar o resultado da análise. Ainda antes de ter tido tempo para especificar o serviço, o gentleman, que parecia não entender um caralho do que lhe dizia, ou, quiçá, não me estava a levar a sério, pergunta:

- da pediatria?


Toda uma vida disto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não! Da peidiatria. lol

Sarah in Wonderland disse...

Eu não tenho esse problema na voz mas devo confessar que pareço muito mais nova do que sou na realidade. O que em muitos situações é frustrante.