quarta-feira, 7 de setembro de 2016

isto é tão ridículo que me apetece bater a mim mesma

Ele ainda não sabe, mas afinal já não vamos estar juntos no fim de semana. E porquê? Porque ele está quase sempre online e hoje esteve 8h seguidas offline, e então eu decidi fazer filmes na minha cabeça - algures entre o romance e o porno - e zangar-me. Melhor: não lhe comunicar a zanga. Não lhe dizer nada até que se aperceba de que cancelei os planos.

E porquê? Porque sim. Porque sou gaja - a mais complicada da história das gajas complicadas. E porque tenho um feitio de merda que nem eu consigo domar; não confio. Não há nada a fazer.

6 comentários:

Agridoce disse...

Olha, se pudesse dava-te um par de estalos! Não sejas parva. Deixa lá estar os planos para o fim-de-semana e pára com os filmes na tua cabeça!


(mas sim, percebo-te... li o que escreveste e lembrei-me do aperto no estômago que senti tantas vezes... é uma merda... não deixes que isso te domine...)

ernesto disse...

Obrigada por me teres feito sentir um bocadinho menos maluca xD
Nem eu sei explicar... fico mesmo insegura, por tudo e por nada. Escrito é ainda mais ridículo do que pensado, mas não consigo evitar :\

Duvido um bocado que mantenha os planos para o fim de semana.

Agridoce disse...

O que é que tens a perder? Mais um desgosto? Que se lixe! Estamos cá para apanhar os cacos. Anda lá, não sejas tonta!

E não continues com essa zanga que ele nem sabe que existe...

Perdemos anos de vida com estas merdices e um dia.. Puff! A vida acabou-se... Vais querer olhar para trás e pensar que não viveste porque tiveste medo? Really?

Anónimo disse...

Vai ficar radiante quando perceber que se viu livre de ti um fim de semana inteiro. eheheheheh

ernesto disse...

Agridoce, decorrem neste momento negociações entre a razão e a emoção. Ainda não decidi o que vou fazer :|

Zé do Pipo, espero que não tenhas razão! :\

Joana Sousa disse...

Caraca. Dou-te valor por conseguires reconhecer que o comportamento é estúpido xD eu às vezes faço isso e ainda ando aí cheia de razão! :p