quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ri-me mais do que me orgulho

Ainda não consegui perceber em que fase da vida é que os funerais começam a parecer um bom programa e os velhotes andam sempre à procura da próxima festa. Só que, nestas festas, não há copos de vinho - só água benta, gente chorosa e um morto. Os meus avós estão nessa fase em que os correm todos, e de nada adianta tentar explicar-lhes que é inútil porque os atuais defuntos não irão aos funerais deles também.

E então, hoje encontrei-os à conversa. A dada altura, o meu avô diz:
- a vizinha diz que depois também vai ao cemitério para dar os parabéns.


Até me engasguei.

2 comentários:

Anónimo disse...

Talvez isso os façam sentir mais vivos. xD
Só falta os teus avós aparecerem no funeral com um bolo de aniversário eheheh.

ernesto disse...

Estás a gozar mas, há uns anos, uns seres geniais cá da terra meteram um bolo de aniversário em cima da campa!

Parece demasiado surreal para ser verdade... mas é mesmo xD