quinta-feira, 31 de agosto de 2017

é coisa séria

Quero deixar aqui um grande beijinho, e expressar a minha admiração, por todas as pessoas fantásticas que, além de saberem o número de telemóvel e o nif de cor, ainda são capazes de se lembrar das passwords.

Parabéns! Aposto que não estão sozinhos no mundo, embora eu não me enquadre no vosso grupo.

2 comentários:

disse...

Eu estou naquela fase da vida em que encontrar o caminho para casa é motivo para ficar feliz durante uma semana.
Por acaso sei o NIF de cor, porque é muito fácil e o número de telemóvel também sei, mas o fixo nunca me lembro. As passwords, tirando aquelas que não obrigavam a grande segredo e ficaram a data de nascimento, para as mais complicadas tive de arranjar uma pasta com tecla de atalho (L de login), se não tinha que andar sempre a pedir reposição de password. lol

Agora sobre a minha amiga patuda: fui hoje entregar as últimas coisas dela ao canil. Fartei-me de chorar, mas isso tem sido o pão nosso de cada dia. Estou sempre a ouvir aqueles passinhos atrás de mim pela casa; ouço-a tossir durante a noite; meto a chave à porta e fico à espera de ver aquele focinho aparecer na greta da porta... tem sido assim a minha vida. A minha Maria diz que eu nunca senti a falta de nenhum familiar como estou a sentir a falta da Nina. Ela foi uma amiga daquelas que nunca me deixou "pendurado". Durante 17 anos fomos companheiros inseparáveis. Ela entendia-me melhor do que os humanos que passaram na minha vida. Percebia o meu olhar, a minha dor, a minha alegria... não sei como, mas percebia mesmo.

E tu? que raio andas a fazer que uma pessoa até se esquece de ti? Só pensas em namorar? xD
Cuida-te e faz favor de seres feliz. ;)

ernesto disse...

É o que eu faço, passo a vida a pedir a reposição de password ahah
Acredito, e lamento imenso. Perderes um animal a quem te dedicaste durante 17 anos não é assim tão diferente de perder um familiar. Afinal, o que era a cadela a menos do que uma parte da tua família?

Lamento mesmo, de coração. Muita força nesta fase!

Eu não tenho tido nada de jeito para escrever, então nem escrevo ahah mas vou tentar voltar :)