quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

parecendo que não, já só faltam 5 meses!

Se há coisa de que me orgulho bastante é da consistência das minhas decisões. Ainda no ano passado, por exemplo, saí do somnii a dizer que foi muito bom mas não voltava porque, parecendo que não, a idade já pesa nas costas e a pessoa começa a sentir-se mal misturada com miúdas, que podiam ser minhas filhas, ali a aguentar o frio à força só para poderem mostrar as carnes ao povo - ah, sim, frio na praia, no mês de julho e no meio de, literalmente, milhares de pessoas! Nem é bom lembrar.

Portanto, tendo decidido não ir este ano, parece-me óbvio que estejamos em fevereiro e aqui a pessoínha já tenha comprado o passe para os três dias, assim logo no primeiro lote de bilhetes porque, apesar de estúpida, é sovina que dói e sabe que não estaria disposta a pagar mais do que pagou. E também sabe que, se tiver a sorte de ir para lá em melhor estado do que no ano passado, vai gostar, que vai.

De momento, ainda só há três confirmações mas é positivo que nenhuma delas seja os caricas, o panda ou a xana toc-toc. Vai correr tudo bem.

3 comentários:

disse...

Parece que foi ontem que foste ao primeiro... ;)

Patife disse...

Lá positiva és tu! Positiva e muito conhecedora das grandes bandas infantis! Bem, pelo menos sabes os nomes delas. O nome Xana Toc toc dava quase para um filme erótico de qualidade manhosa. ;)

ernesto disse...

Jota Esse, talvez pareça... mas, para mim, foi quase noutra vida :)

Patife, sendo totalmente honesta, não me lembro de ter ouvido uma música que fosse de qualquer uma destas grandes bandas, que mesmo quando tenho de lidar com crianças opto por os fazer ouvir músicas decentes e não das que estimulam o atraso mental ;) quanto ao nome... bem, tenho de te dar razão xD