sexta-feira, 26 de abril de 2013

isto quase parece um post de gaja

Estava mais do que decidida a não ir ao baile de finalistas, porque pronto, eu sou tão mas tão bonita que acabaria por destoar no meio de tanta gente feia, e não as queria fazer sentir mal. Além disso, eu tenho um corpinho de sereia que fica perfeito em vestidos. Vou ser a rainha, linda e maravilhosa, a alforreca mais bonita do baile. O problema é que eu sabia que me ia arrepender por não ir, porque afinal só sou finalista uma  vez, não é? E assim, eu e sô dona bichita convencemo-nos uma à outra a ir.

Agora, o desafio é eu gostar de um vestido, porque eu até gosto de vestidos, mas não assim. Não sou assim tão menina para me imaginar num vestido de gala, qual boneca da loja dos chineses, e não me imagino a ir com outra cor que não fosse o preto. E, depois de uma eternidade à procura, só consegui gostar de um vestido.



Não se parece nada com o que se costuma usar nestas coisas, mas safoda. É tão bonitinho, tão adorável e vai ficar-me tão mal, que foi amor à primeira vista. E se é para ser estranha, que seja todos os dias. De qualquer forma, também não vou gostar dos vestidos das outras. 

agendado

6 comentários:

Patrícia disse...

Puta, se não gostares do meu, esfolo-te viva! xD

somaijum disse...

Tens que regressar antes da meia-noite, ou transformas-te numa abóbora. lool

NotFound disse...

Gosto muito, só acho que aquelas fitas ao pescoço iriam-me estrangular um bocado. Diverte-te muito, porque afinal, só se é finalista uma vez.

patrícia disse...

Isto é só um modelo, vou pedir que lhe façam umas alteraçōes, e as fitas são a primeira coisa a saltar fora :p

somaijum disse...

Depois não te esqueças de mostrar as fotos, para o pessoal ver como és muito mais gira do que dizes.
Estou a falar a sério. :|

somaijum disse...

Depois não te esqueças de mostrar as fotos, para o pessoal ver como és muito mais gira do que dizes.
Estou a falar a sério. :|