quarta-feira, 26 de junho de 2013

ele sabe que vai sentir a minha falta

Desde março que o médico me anda a dizer que não preciso de voltar às consultas dele, que me vai dar alta porque estou quase a fazer 18 anos e não faz sentido continuar a ir ao pediátrico. Todas as consultas diz que a seguinte é a última. Ok. Já lá vão umas 5 consultas assim, e eu quase que só lá vou para dizer que sim, que estou muito bem.

Ora, terça feira faço anos. Então na última consulta ele disse que só que queria ver mais uma vez, antes de eu fazer 18. Fui lá hoje e pensei que era mesmo a última. Então quando é que fazes anos, minha querida? Oh, mas ainda te quero ver depois de fazeres 18... volta cá mais para o fim do ano só para eu te ver.

Tenho para mim que a falta de vontade dele me dar alta é só mesmo porque sabe que já não pode viver sem mim a espalhar amor e magia no consultório.

5 comentários:

Lani disse...

Tá apaixonado xD *

Mel Pereira disse...

Já eu, não me lembro da última vez que fui ao médico e a uma consulta, só mesmo obrigada e em último caso.

somaijum disse...

A espalhar amor e €uros. xD

Mariposa Colorida disse...

Já nem me lembro da cara do meu pediatra!

marisa maria disse...

Ele não te quer dar alta e quer ver-te depois de fazeres 18?! FOGE! LOL