quarta-feira, 12 de junho de 2013

evil

Tudo poderia ser mais fácil se não decidissem ignorar os meus avisos de que sou pouco sociável. Sério gente, sou mesmo. Quando não tenho confiança com as pessoas, costumo deixar escapar o meu lado de cabra. 

Hoje, só por ser o meu dia de sorte, até tive direito a ser assediada duas vezes por gajos interessantes que eu sei lá. Depois do cigano, tive o enorme prazer de me voltar a cruzar com o gajo da semana passada

Mais uma vez, decidiu tentar meter conversa comigo. Quando se apercebeu da minha tendência para responder mal e - o drama! - descobriu o meu nome, nunca mais me largou. E foi assim que ele decidiu tentar abraçar-me quando me apanhou sentada. E foi assim que ele acabou com uma cotovelada nos colhões lá no sítio onde dói mais.

2 comentários:

Beatriz Ls disse...

o teu blog prende pela originalidade! adoroooooooooooooooooo,os posts são qualquer coisa, fazem realmente pensar.. Muitos parabéns!

somaijum disse...

Ahahahahahahahah

Não acredito... a sério que deste mesmo uma cotovelada no saquinho dos abrunhos do gajo?
Porra, assim ninguém se aproxima de ti. Não é por seres feia (que NÃO ÉS), é por seres bruta. xD