segunda-feira, 17 de junho de 2013

memorável

O ar inteligente com que a outra me presenteou durante o exame. Podia fazer sentir-me mal, mas não dá. Por mais baixa que a minha auto estima seja, não chega para me inferiorizar ao lado de uma criatura cuja cultura geral pouco mais atinge do que o facto de o hitler ser um compositor famoso. Uhmuhm.
Apeteceu-me perguntar-lhe se estava a ver se aprendia alguma coisa comigo, ou se ainda me odiava por lhe ter ficado com a patrícia. Depois, compreendi que não precisava. Afinal, ela também se juntou à outra fofa que se chateou comigo porque tinha ciúmes por eu falar mais  com a patrícia do que com ela. Não sei. Estavam perfeitas uma para a outra. Acho que as pessoas ficam desorientadas sem mim. Estou certa de que é isso. 

Sem mim ninguém sabe o que são citrinos. Ou se calhar é só mesmo ela, mas não gozemos com gente burra.

3 comentários:

somaijum disse...

Essa mania que certa gente (gente?) tem de que os amigos são troféus para pendurar na parede do Facebook, é algo que me deixa ainda mais desiludido com as pessoas (pessoas?). :/

Sail disse...

Criaturas que nao sabem cuidar da vida delas...

Rosa Metalizado disse...

O que é que se passa com as pessoas à tua volta? sai daí, pode ser contagioso