segunda-feira, 17 de junho de 2013

pessoas que ainda estão a dormir, you suck!

Era suposto acordar às 8h. 
Imaginem que cheguei mesmo a pensar se não seria boa ideia deitar-me cedo, assim só naquela de parecer boa menina na noite antes do exame. Poooois. Como se o meu coraçãozito me fosse deixar dormir. Às 4 ainda estava acordada. Às 7 saltei da cama.

Claro que isto poderia ter dado imenso jeito se eu fosse um macho, sempre podia ir fazer a barba e a real cagada. Assim ando aqui perdida por casa, a pensar se não seria melhor, sei lá, pensar em rever a mensagem, já que ainda acho que estou fodida. Mas acho que não. Acho que vou mesmo chafurdar numa taça de leite com cereais, que daqui a pouco mais de uma hora e meia há um exame para fazer. 

Hasta.

2 comentários:

somaijum disse...

Ah grande porca, não dormes e depois o nandinho é que tem a culpa.
Mais uma vez BOA SORTE! :-)

Alima das Cartas disse...

Espero que tenha corrido bem...:)