quinta-feira, 21 de novembro de 2013

cinderela vai às aulas de condução

O drama, o horror, a tragédia.
A verdade é que eu já nem me lembro da última vez que tive uma aula durante o dia, e um gatito bebé decidiu atravessar a estrada de repente. Desviei-me, e bati em qualquer lugar.

Fiquei aflita que eu sei lá, e a perguntar ao homem se eu tinha atropelado o gato. Em vez de me tentar acalmar, começou-se a rir, a dizer que não, que ele só tinha ficado com os olhos esbugalhados e as tripas de fora. Começo a panicar ainda mais. O instrutor resolveu dizer-me que tinha 8 gatos e que ainda ontem o cão dele lhe tinha morto um. Fiquei horrorizada. Ah, ele só queria brincar, mas trincou-o

Afirmei repetidamente que adorava gatos, até ele decidir parar.
Afinal, tinha batido numa tampa de esgoto e o gato escapou ileso. Ou isso ou só lhe queimei uma vida e ele anda por aí meio morto, mas mais vale não falar sobre isso com o instrutor. Oh hell.

Sem comentários: