quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

a hora da verdade

Como já disse um trilião de vezes, e com muita pena minha, este blog está mesmo a dar o peido mestre e depois pufff, no more cinderella para ninguém. Contudo, eu volto - pois está claro que volto, que blogger que é blogger sabe que isto é pior do que uma droga - muito em breve. Aliás, tenciono começar de novo antes mesmo de acabar com este, só naquela de me ir instalando.

Por isso, este post é vosso. A caixa de comentários está à vossa disposição para dizerem o que pensam, o que vos apetece, sei lá, o que nunca disseram, porque é a vossa última oportunidade. Quero que saibam qe eu resisto a ódios e ao caps lock mais potente, por isso é na boa, mas lembrem-se de que a minha mãe não tem culpa de nada.Também podem aproveitar para pedir que vos venha buscar quando tiver outro antro - mas, por motivos óbvios, esses comentários não serão publicados. 

So... let the game begin.

Sem comentários: