quarta-feira, 11 de junho de 2014

eu disse que isto hoje tinha sido difícil

O meu problema é ter noção de que estar a tentar estudar ou não não estar é mais ou menos a mesma coisa - o dia não rendeu aquilo que pensei e agora só tenho de tentar compensar amanhã, porque a esta hora já não tenho cabeça para nada. Then again, não tenho sono nenhum, só me apetece ir ler mas sei que não me posso meter nisso agora, ou não páro mais.

Resta-me, portanto, enfiar-me na cama e esperar que o sono venha enquanto me martirizo por estar a desperdiçar horas que poderiam estar a ser usadas para estudar. Mesmo sabendo que hoje tem sido uma daquelas noites em que fico a observar as moscas com o maior interesse do mundo. O melhor de tudo ainda é o facto de amanhã ter de me levantar cedo e ir estudar para a escowinha. Mas mato-me ou suicido-me?

Sem comentários: