segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

continuo o repelente de pénis mais eficaz de sempre

Ele diz que não entende as minhas súbitas mudanças de direção - não tem nada que enganar, amigo, a resposta é simples: fui brindada com um cromossoma x quando tudo o que eu queria era ter a capacidade de mijar de pé, mas à parte disso sou bastante fácil de entender e nada complicada. De todo.

Ainda hoje, por exemplo, parece-me óbvio que passei do modo ai-deus-que-eu-gosto-tanto-de-ti ao modo nem-respires em aproximadamente 30 segundos porque, depois de uma eternidade a remoer no assunto mais ou menos em silêncio, decidi ir procurar uma conversa que tivémos há mais de um mês, que na altura me foi absolutamente indiferente mas agora me deixou cheia de raivinha dos dentes quando a reli e amuei sozinha, só porque sim, mesmo depois de ter passado os últimos dias a torturá-lo só porque ele fica adorável com ciúmes. É por isto que eu não tenho um namorado.

Sem comentários: